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Tenha mais facilidade para encontrar e negociar com seu cliente

A Transformação Digital tem modificado a forma como as pessoas se comunicam e fazem negócios. O acesso à internet é ubíquo e cada vez mais presente em nossas vidas. E, nesse contexto, a estratégia de acionamentos digitais se mostra eficiente ao processo de recuperação de crédito.

Por meio dessa estratégia, a sua empresa terá mais facilidade para encontrar o cliente e iniciar um processo de renegociação de dívidas. Esse método aumenta os índices de recuperação de crédito e a lucratividade do seu negócio, por meio da fidelização de clientes.

O que é acionamento digital na recuperação de crédito?

É uma técnica que utiliza canais e dispositivos digitais para que a sua empresa possa entrar em contato com o cliente, seja inadimplente ou adimplente em ações preventivas. O intuito é sensibilizá-lo a efetuar o pagamento de um produto ou serviço adquirido.

Além de faturas e boletos de cobrança, é possível enviar comunicados, inclusive para renegociação de dívida. Nesse caso, o cliente prioritariamente é direcionado ao portal de renegociação white label, onde terá acesso ao valor devido e a condições facilitadas para sua resolução, de acordo com as estratégias estabelecidas pela sua empresa.

Conheça como funciona o Portal de Renegociação White Label da Negocie Online.

O que é acionamento digital na recuperação de crédito?

É uma técnica que utiliza canais e dispositivos digitais para que a sua empresa possa entrar em contato com o cliente, seja inadimplente ou adimplente em ações preventivas. O intuito é sensibilizá-lo a efetuar o pagamento de um produto ou serviço adquirido.

Além de faturas e boletos de cobrança, é possível enviar comunicados, inclusive para renegociação de dívida. Nesse caso, o cliente prioritariamente é direcionado ao portal de renegociação white label, onde terá acesso ao valor devido e a condições facilitadas para sua resolução, de acordo com as estratégias estabelecidas pela sua empresa.

Conheça como funciona o Portal de Renegociação White Label da Negocie Online.

Quais são os canais utilizados?

Além do portal de renegociação, a estratégia de acionamento contempla diversos canais e plataformas. Entre os quais:

Quais são os benefícios?

Otimização de custo no contato com o cliente. Enviar e-mail ao seu cliente, por exemplo, é uma atividade muito menos onerosa que acionamentos analógicos, como telefonemas e correspondências. Quanto maior é o índice de acionamentos, maior é a economia.
Praticidade e rapidez, o feedback do cliente em meio digital é muito mais veloz que em outros meios.
Realocação de equipe. Com a automação do contato com o cliente nessa etapa, você poderá reposicionar seus profissionais para outras atividades mais estratégicas.
Aumento na recuperação de crédito. Por conta de uma comunicação discreta e amistosa, além da possibilidade de renegociação online, o cliente tende a não se sentir intimidado, como ocorre em outras espécies de acionamentos, gerando índices maiores de acordos.
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Quais são os canais utilizados?

Além do portal de renegociação, a estratégia de acionamento contempla diversos canais e plataformas. Entre os quais:

Quais são os benefícios?

Otimização de custo no contato com o cliente. Enviar e-mail ao seu cliente, por exemplo, é uma atividade muito menos onerosa que acionamentos analógicos, como telefonemas e correspondências. Quanto maior é o índice de acionamentos, maior é a economia.
Praticidade e rapidez, o feedback do cliente em meio digital é muito mais veloz que em outros meios.
Realocação de equipe. Com a automação do contato com o cliente nessa etapa, você poderá reposicionar seus profissionais para outras atividades mais estratégicas.
Aumento na recuperação de crédito. Por conta de uma comunicação discreta e amistosa, além da possibilidade de renegociação online, o cliente tende a não se sentir intimidado, como ocorre em outras espécies de acionamentos, gerando índices maiores de acordos.
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Aproveite a Transformação Digital e os novos hábitos do consumidor para elevar a recuperação de crédito em sua empresa.