Sobre Nós
Negocie Online:
a pioneira em plataforma de
cobrança digital no Brasil
Alta Tecnologia, Autosserviço Digital e Inteligência Artificial são os pilares da plataforma de cobrança digital desenvolvida pela Negocie Online: uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de soluções personalizadas para automação de cobrança, prevenção e recuperação de créditos.
Desde 2014, a fintech do Grupo Accesstage oferece para grandes empresas que gerenciam altos volumes de cobrança recorrente uma plataforma de cobrança digital completa, capaz de otimizar e automatizar completamente o processo de cobrança e o relacionamento com clientes. O objetivo da Negocie Online é estimular e ajudar as organizações a migrarem suas operações de cobrança, prevenção e recuperação de crédito do modelo de atendimento convencional de voz para um universo 100% digital.
Desde 2014, a fintech do Grupo Accesstage oferece para grandes empresas que gerenciam altos volumes de cobrança recorrente uma plataforma de cobrança digital completa, capaz de otimizar e automatizar completamente o processo de cobrança e o relacionamento com clientes. O objetivo da Negocie Online é estimular e ajudar as organizações a migrarem suas operações de cobrança, prevenção e recuperação de crédito do modelo de atendimento convencional de voz para um universo 100% digital.
Promovemos a transformação digital do seu processo de cobrança e recuperação de crédito
A Negocie Online apoia as empresas na construção de uma jornada de atendimento e relacionamento totalmente digitalizados para oferecer, ao cliente final, canais alternativos e familiarizados para uma experiência agradável, leve e dinâmica no processo de cobrança. Este cuidado com a jornada de comunicação com o usuário é o que propicia às empresas resultados como estes:
Potencial: 30% das novas negociações
Este é o potencial que os nossos clientes conquistaram de imediato ao adotarem a plataforma de cobrança digital.
Negociações Digitais: de 50% para 67%
Empresas clientes que já tinham 50% das negociações realizadas digitalmente saltaram para +67% em 2020, no novo normal.
85% menos interação humana
Este é o resultado atingido pelas empresas após a adoção da solução de automação da cobrança digital.
2,5 milhões de clientes ativos
Por mês, este é o fluxo de clientes acessando a plataforma de cobrança digital da Negocie Online.
Cerca de R$ 30 milhões
São recuperados mensalmente por meio de negociações realizadas na plataforma de cobrança digital.
10 milhões de promessas de pagamento
Já foram firmadas entre os clientes e as empresas, e negociadas por meio da plataforma de cobrança.

Diferenciais da Negocie
Online para o relacionamento
com o seu cliente
- Conveniência: plataforma cloud disponível 24x7.
- Proatividade: estratégias para engajar o seu cliente.
- Eficiência: economia e otimização de recursos.
- Autosserviço: motor de negociação e acionamento integrados.
- Omnichannel: presença absoluta nos meios digitais.
- Conveniência: plataforma cloud disponível 24x7.
- Proatividade: estratégias para engajar o seu cliente.
- Eficiência: economia e otimização de recursos.
- Autosserviço: motor de negociação e acionamento integrados.
- Omnichannel: presença absoluta nos meios digitais.
Reconhecimento: A Negocie Online
é referência em cobrança digital

Cliente SA 2018
Autosserviço Digital e Inteligência Artificial na Recuperação de Crédito SKY.

Bestperformance 2018
Excelência em Cobrança Digital Autosserviço e Inteligência Digital aplicados na recuperação de crédito SKY.

Bestperformance 2019
ChatBot SKY: Atendimento digital aplicado na recuperação de crédito com maior eficiência e melhor experiência para o cliente.

Cliente SA LATAM 2019
Autoservicio digital e inteligencia artificial en la recuperación de crédito SKY.

Cliente SA 2018
Autosserviço Digital e Inteligência Artificial na Recuperação de Crédito SKY.

Bestperformance 2019
ChatBot SKY: Atendimento digital aplicado na recuperação de crédito com maior eficiência e melhor experiência para o cliente.

Bestperformance 2018
Excelência em Cobrança Digital Autosserviço e Inteligência Digital aplicados na recuperação de crédito SKY.

Cliente SA LATAM 2019
Autoservicio digital e inteligencia artificial en la recuperación de crédito SKY.
Case de sucesso
Uma das maiores operadoras de TV por assinatura via satélite do Brasil iniciou o seu processo de transformação digital na gestão do churn e recuperação de crédito em 2016.
E com a plataforma da Negocie Online integrada aos canais oficiais da empresa, o engajamento dos clientes no processo de cobrança digital se deu de maneira natural, rápida e consistente.
Este verdadeiro fenômeno de crescimento também tem chances de acontecer no seu negócio.
Uma das maiores operadoras de TV por assinatura via satélite do Brasil iniciou o seu processo de transformação digital na gestão do churn e recuperação de crédito em 2016.
E com a plataforma da Negocie Online integrada aos canais oficiais da empresa, o engajamento dos clientes no processo de cobrança digital se deu de maneira natural, rápida e consistente.
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E com a plataforma da Negocie Online integrada aos canais oficiais da empresa, o engajamento dos clientes no processo de cobrança digital se deu de maneira natural, rápida e consistente.
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O novo normal é ser digital!
Conheça a plataforma de cobrança digital da Negocie Online!